Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS

Digitalizador (scanner) de Placa de Fósforo Eagle PS


Resumo:
Sistema de radiografia digital que possibilita aquisição de imagens em segundos, proporcionando obtenção de alta qualidade nas imagens.
leia mais

Compartilhe


Digitalizador de Imagem Radiográfica - Scanner de Placa de Fósforo Eagle PS - Registro Anvisa 10101139027

A montagem do equipamento deverá ser paga pelo comprador (cliente) e realizada por um técnico credenciado. A embalagem deverá permanecer fechada até a chegada do técnico, caso seja violada ocorrerá o cancelamento da garantia do produto.


O Eagle PS é um sistema de radiografia digital que possibilita a aquisição de imagens em segundos, proporcionando a obtenção de alta qualidade nas imagens e permitindo a elaboração de diagnósticos mais precisos. Além disso, torna o exame mais confortável para seus pacientes, uma vez que suas placas de fósforo são 30 vezes mais finas que os tradicionais sensores com fio utilizados na obtenção de imagens digitais além de prover 100% de área ativa sem perder estruturas importantes.

Com placas de fosforo intraorais nos tamanhos de 0, 1, 2 e 3, o profissional tem a sua disposição opções para todos os tipos de pacientes e anatomias, com o seu posicionamento confortável para o paciente em relação aos outros métodos. Finas, flexíveis e de fácil manipulação para o seu utilizador, não é necessário reaprendizagem para sua manipulação já que o manuseamento é semelhante ao das tradicionais películas intraorais. Além disso, as placas intraorais de fósforo após processadas ficam imediatamente prontas para serem utilizadas novamente.

Ao adquirir o Eagle PS você também recebe um software completo, de fácil utilização, para cadastro de pacientes, arquivamento e edição das imagens, e que possibilita o fácil tráfego de informação entre profissionais e entre operadoras odontológicas.







Imagens processadas no Eagle PS













Clique aqui para Manual do Produto.

Clique aqui para Catálogo do Produto.